Grand Gold Plus

Se você está em busca de estilos consagrados e desafiadores, vinhos que são assunto em qualquer degustação, você é Gran Gold Plus.

Esta categoria foi desenvolvida para atender o pedido de muitos de nossos associados. Com a entrega de duas garrafas em vez de três, foi possível aumentar o alcance para selecionar vinhos sem mexer no preço mensal.

Recebemos aqui degustadores mais experientes, motivados por conhecer mais, dispostos a serem constantemente desafiados por bebidas instigantes, surpreendentes e fascinantes.

Aqui estarão vinhos que provocaram suspiros e debates em nossas távolas de degustação. Rótulos que desafiaram nossos degustadores, por vezes nos encantaram e nos fizeram imaginá-los anos à frente.

Na categoria GRAN GOLD PLUS só participam vinhos que sentimos a necessidade em dividir com pessoas interessadas na cultura desta bebida que nos envolve. Esta categoria é, simbolicamente, um convite a sentar-se conosco e degustar vinhos importantes.

Na categoria Gran Gold Plus seu mix de rótulos terá o valor mínimo de R$ 350,00 a preços de mercado, não havendo definição mínima ou máxima para o valor das garrafas.

R$ 350,00 /mês + frete

Produtos do mês

Gérard Bertrand An 560 Côtes du Roussillon Villages Tautavel Grenache Syrah Carignan 2020

Gérard Bertrand, Languedoc-Roussillon, França (World Wine R$ 228).

AD 92 pontos

Chama atenção pela nitidez de suas frutas vermelhas e negras maduras, envoltas por notas florais, de ervas secas e de especiarias doces. EM

Punta de Flechas Malbec 2020

Flechas de los Andes, Mendoza, Argentina (La Pastina R$ 148).

AD 91 pontos

Seus taninos tensos e firmes e sua refrescante acidez tem papel fundamental para conferir equilíbrio a toda sua estrutura e fluidez ao vinho. EM